Últimas Notícias

Jovem e preso por tráfico de drogas ‘Estava dentro da geladeira’ e pés de maconha


 Em uma ação policial conjunta entre a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (14/10), através da guarnição do comando, juntamente com a equipe do GTE da Polícia Civil foi realizada a prisão de um indivíduo identificado por Mateus Henrique Almeida Barros, 20 anos  na cidade de Duas Estradas, que conforme investigações e levantamentos trata-se de um dos principais envolvidos no tráfico de drogas naquela localidade. Com o mesmo foi apreendido um tablete de uma substância semelhante à maconha que estava acondicionada na geladeira de sua residência, como também foi encontrado no quintal dois pés de uma planta similar à maconha.

Diante do exposto, as guarnições prenderam e conduziram o acusado à delegacia em Guarabira-PB, onde foi apresentado ao delegado plantonista, no que foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.