Últimas Notícias

Motocicleta roubada em Pernambuco é recuperada por policiais rodoviários na Paraíba

 


Os policiais abordaram a motocicleta e solicitaram a documentação. O condutor apresentou o documento e a equipe constatou haver indícios de adulteração.

Os policiais rodoviários federais recuperaram, na manhã deste domingo (11), uma motocicleta Yamaha XTZ 150 roubada, no Estado de Pernambuco e que circulava clonada na BR 230, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano.

Os policiais abordaram a motocicleta e solicitaram a documentação. O condutor apresentou o documento e a equipe constatou haver indícios de adulteração. Após fiscalização minuciosa, foi verificado que se tratava de um documento com registro de roubo em outubro de 2018. A motocicleta também possuía indícios de adulteração no chassi e no motor.

O condutor, um homem de 47 anos, informou que adquiriu a moto há dois meses de um conhecido e pagou a quantia de R$ 9 mil à vista. Ele não apresentou qualquer comprovação do negócio. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil de Campina Grande e deverá responder judicialmente pelos crimes de receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.