Últimas Notícias

Pablo Honorato retira candidatura e desiste de disputar Prefeitura de João Pessoa

 


O candidato do PSOL, Pablo Honorato, retirou a candidatura para a disputa à prefeitura de João Pessoa. A informação foi passada pelo programa ‘Arapuan Verdade’, nesta quarta-feira (07), da rádio Arapuan. “Estamos tendo dificuldade internamente dentro do partido”, falou o candidato para o jornalista Fernando Braz.

Sobre a possível desistência de Pablo Honorato, Tárcio Teixeira, presidente do PSOL, disse ao ClickPB, que teve “o repasse de que a direção estadual vão estar se reunindo hoje às 14h e aí vão decidir a reorganização vão debater sobre o processo a partir de agora”. Já Pablo Honorato disse ao programa da rádio que vai ter debate interno no Diretório municipal.

Confira a nota de Tárcio Teixeira

“Colegas da Imprensa,

Não sou da Direção Municipal do PSOL de João Pessoa, mas soube, ainda informalmente, que procede a informação sobre desistência de Pablo.

Fui informado que a Direção Municipal irá reunir, às 14h, para realizar os devidos repasses e deliberar sobre posição oficial.

Entendo a vontade e a necessidade de divulgação sobre o assunto, mas por hora é a informação que tenho”.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.