Últimas Notícias

Partido de Wallber Virgolino pede a retirada de vídeo de Lula na propaganda de campanha de Ricardo Coutinho

 


A aparição do ex-presidente Lula em um vídeo de campanha do candidato à Prefeitura de João Pessoa e ex-governador, Ricardo Coutinho, do PSB, acabou virando alvo de um pedido, por parte do Patriota, partido comandado na Paraíba pelo também candidato à PMJP, Wallber Virgolino, de exclusão da peça publicitária do conteúdo de campanha do candidato girassol.

O motivo, segundo a coligação encabeçada por Wallber, é o fato do vídeo exceder o tempo de uso do ex-presidente.

O pedido contenta ainda  presença de Lula na propaganda de RC, já que o PT tem candidatura em João Pessoa e não faz coligação com o PSB de Ricardo Coutinho.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.