Últimas Notícias

PEDIU PARA NÃO MORRER: Casal é assassinado dentro de casa, na frente de filha de seis anos

 


Um casal foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (19) no município de Queimadas, Agreste paraibano. O crime ocorreu na frente da filha da mulher, de apenas seis anos, que pediu aos criminosos para que não a matassem.

Conforme o delegado Ilamilton Simplício, dois homens invadiram a casa da família e mataram a tiros a mulher na sala e o homem na cozinha. As vítimas foram Mônica Ferreira da Silva, de 34 anos e Hildoberto de Sousa Bezerra, de 29 anos.

A criança de seis anos não teria sido assassinada porque pediu para que não a matassem e os bandidos permitiram que ela corresse.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Da Redação

Com Mais PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.