Últimas Notícias

PM paraibano é apontado como autor de duplo homicídio em caminhada política no RN

 


Um policial militar paraibano está sendo apontado como autor do crime que deixou duas pessoas mortas durante uma caminhada política no Rio Grande do Norte. Segundo a família das vítimas, o atirador trabalhava como segurança do candidato a prefeito. A Polícia Civil do RN informou ao portal UOL que as primeiras investigações apontam que o PM estaria mesmo atuando como segurança.

A caminhada política era realizada pelo candidato a prefeito do município de Pedro Velho (RN), Junior Balada (DEM), na noite desta segunda-feira (5). Segundo a polícia, o candidato estava visitando residências, quando ocorreu um tumulto e dois homens, que são primos do vereador Marcos Teixeira (Pros), foram assassinados a tiros por um suposto segurança do candidato. Na confusão, o suposto atirador foi esfaqueado.

Até a publicação dessa matéria, nenhum suspeito do crime tinha sido preso. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que as investigações sobre o caso estão em andamento na delegacia de Pedro Velho.
Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.