Últimas Notícias

Polícia Civil descobre laboratório clandestino de drogas em Carapibus

 


Um laboratório clandestino de maconha foi descoberto na tarde desta quinta-feira (1) pela Polícia Civil da Paraíba. A ação policial foi realizada após investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP).

Segundo informações do delegado Getúlio Machado, a droga estava sendo produzida em uma casa de dois andares localizada na praia de Carapibus, no município do Conde, no litoral sul da Paraíba. No imóvel a Polícia encontrou uma estufa climatizada e com iluminação especial para o cultivo da planta que dá origem ao entorpecente. Pelo menos 200 mudas do vegetal foram encontrados no local.

Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, ambos casados entre si e com idades de 25 anos, foram presas no local em flagrante delito.

De acordo com o delegado, a Polícia chegou ao local durante investigação de um grupo suspeito de praticar roubos, furtos e clonagem de veículos.

A DRFVC/JP iniciou as investigações após receber denúncias desses tipos de crimes na região do litoral Sul da Paraíba.

A Polícia descobriu que havia um carro supostamente clonado numa residência em Carapibus. Ao chegar ao local, os policiais descobriram o laboratório clandestino.

Segundo as investigações, a maconha foi cultivado com sementes importada e possui alto poder de componentes nocivos ao usuário.

As mudas foram apreendidas e submetidas a perícias. As duas pessoas presas foram autuados por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Da Redação

Com Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.