Últimas Notícias

Polícia Civil e Gaeco cumprem mandado de busca e apreensão na casa de ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro de Brito


 Um ex-assessor do Ministério Público da Paraíba também é investigado. Ele teria arquivado processos contra o ex-prefeito sem autorização.

A Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro de Brito, na manhã desta terça-feira (20). Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Itapororoca.

Segundo o Gaeco, o objetivo foi reunir elementos de informações para aprofundar uma investigação em curso relacionada a um ex-assessor do MPPB e ao ex-prefeito de Mamanguape. 

As investigações iniciais apontam que o ex-assessor estava acessando indevidamente o sistema de processos do MPPB (o MPVirtual) e realizando arquivamentos indevidos de procedimentos envolvendo o ex-prefeito. Mais detalhes poderão ser repassados ao final da investigação.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.