Últimas Notícias

RJ: paraibano morre ao ser atingido por botijão de gás jogado de apartamento


 Um crime violento chocou os moradores de Copacabana, na Zona Sul do Rio, nessa segunda-feira.

Um homem 33 anos foi preso em flagrante após jogar um botijão de gás pela janela de um apartamento e matar um paraibano que estava na calçada.

De acordo com as informações o homem preso, em surto, começou a jogar objetos pela janela do último andar do prédio, entre eles um pedaço de fogão, e, posteriormente, o botijão que atingiu a vítima que era ambulante e vendia frutas no quarteirão.

Moradores da região afirmaram que a vítima era conhecida como Tronco e era natural de Pedras de Fogo, na Paraíba. Ele já morava no Rio de Janeira há 30 anos.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.