Últimas Notícias

Segurança: Alhandra e Pedras de Fogo terão reforço de tropas federais na eleição 2020

 


Quatro cidades da Paraíba já solicitaram ajuda de tropas nacionais para reforçar a segurança das eleições na Paraíba. Segundo a assessora de Planejamento Estratégia e Gestão do TRE, Suênia Bernado Carneiro, nesta quinta-feira (22), os pedidos foram protocolados pelos juízes das cidades de Fagundes, Alhandra, Belém do Brejo do Cruz e Pedras de Fogo.

Antes de encaminhar os pedidos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Justiça Eleitoral na Paraíba vai ouvir o Governo da Paraíba e as forças de segurança do estado. “Os pedidos foram distribuídos para os juízes relatores. O que fundamenta o pedido é a garantia da ordem e da lei”, ressaltou a secretária.

Nesta quinta-feira (22), o TRE realizou uma nova reunião com as forças de segurança do estado para discutir o plano de integração para as eleições. A reunião virtual contou com a participação de promotores eleitorais e de representantes das forças de segurança do estado.

“O tribunal tem promovido reuniões constantes com os órgãos de segurança no sentido de promover essa integração, de serem apresentado os planos e as estratégias para a segurança das eleições, com reforço, capilaridade e serviço de inteligência”, ressaltou.

 Da Redação

Com Portal Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.