Últimas Notícias

Sob relatoria de Maranhão, Comissão aprova 126,8 mi de dólares para a PB

 


Senador José Maranhão (MDB) é o relator da proposta que destinará recursos para financiar parte do “Projeto de Segurança Hídrica” na Paraíba.

Um empréstimo de 126,8 milhões de dólares do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD) para a Paraíba foi aprovado na manhã desta terça-feira (20), na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. O senador José Maranhão (MDB) é o relator.

Os recursos deverão ser destinados a financiar parte do “Projeto de Segurança Hídrica”, que tem como objetivo a modernização, ampliação e melhoramento da eficiência da gestão hídrica e da prestação dos serviços de saneamento no estado.

O empréstimo deverá ser votado em regime de urgência ainda nesta terça-feira (20), no Plenário do Senado.

*Com informações de Edinho Magalhães, correspondente do Correio em Brasília.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.