Últimas Notícias

Suspeito de atirar em vítima na praia do Bessa que foi detido com arma não é autor do crime, diz delegado.

 


Um homem, que foi amarrado pela população e detido pela Polícia Militar (PM), na praia do Bessa, na tarde deste domingo (4), em João Pessoa, não é autor dos disparos.

A informação foi confirmada pelo delegado plantonista da Delegacia de Homicídios de João Pessoa. A princípio, chegou a informação para a polícia, de que ele teria sido o autor dos disparos, mas foi descartada após depoimentos.

O delegado Paulo Josafá informou que ele disse que é amigo da vítima e puxou a arma para revidar os disparos. O homem deve ser autuado por porte ilegal de arma de fogo e por efetuar disparos em via pública.

A vítima atingida pelos disparos na cabeça foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde é considerado grave.

 Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.