Últimas Notícias

Wallber Virgulino comenta números do IBope: “Sou o menos conhecido entre os cinco primeiros e já estou incomodando”

 


A primeira pesquisa de opinião pública realizada sobre a preferência do eleitorado da capital da Paraíba foi divulgada na noite desta segunda-feira (05),  durante o JPB 2ª edição da TV Cabo Branco.

O candidato Wallber Virgolino (Patriota), comentou os números. Wallber aparece com menor rejeição entre os cinco principais candidatos e na terceira colocação nas intenções de voto, em empate técnico triplo com outros dois candidatos.

“Recebo esses números com humildade, otimismo e uma imensa responsabilidade. Estou na vida pública há dois anos e sinto que há um desejo claro de experimentar em João Pessoa um projeto novo, inspirado na gestão exitosa que o presidente Jair Bolsonaro tem realizado no Brasil. Os números do Ibope só confirmam as nossas consultas internas. A eleição terá segundo turno e temos ótimas possibilidades de vencermos. Nossa luta está só começando”, declarou o candidato.

“Sou o menos conhecido entre os cinco primeiros e já estou incomodando. Minha rejeição é menor porque sou verdadeiro.” disse.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.