Últimas Notícias

Em Mari você tem a NT-NET Internet Banda Larga, o melhor provedor de internet da região residencial e empresarial, Confira!


 Se você ainda não conhece os serviços de internet da NT-NET você nem imagina o quanto estar perdendo, simplesmente porque é o melhor prover de internet banda larga da região e estar entre as melhores da Paraíba.

 Para ficar ainda melhor, a NT-NET lançou novos pacotes de velocidades que já podem ser contratados. Com pacotes de velocidade a partir de 8 megabytes até 280 megabytes e conexões via rádio, cabo e fibra ótica, a NT-NET está inovando e melhorando o serviço oferecido a quem já é cliente.

A NT-NET fica localizada na: AV Pedro Leite, S/Nº, Centro, Mari/PB (próximo à Farmácia Baraúna).
 

Acompanhe aqui os nossos planos:


Atendemos em Sape, Mari, Caldas Brandão, Cajá, Sobrado, Riachão do Poço e Redondezas. preocupada em manter a qualidade dos serviços prestados em conexão de internet Banda Larga em toda a região, está fazendo investimento em equipamentos, novos veículos e funcionários qualificados e preparados para atender ao chamado do cliente, estando inclusive com todo equipamento de segurança para garantir a proteção necessária aos profissionais e uma maior confiança aos usuários de internet. Tudo isso para proporcionar cada vez mais aos clientes a maior agilidade e qualidade nos serviços de internet Banda Larga á empresa que mais cresce na região.


Essa é de fato uma empresa acima do seu tempo, procurando sempre capacitar seus funcionários com um único objetivo, lhe proporcionar serviços de qualidade com certeza e dedicação.


Aqui temos uma equipe sempre pronta e dedicada dentro das suas atribuições, é por isso que o nosso trabalho em equipe tem sempre feito a diferença.

É isso que tem nos credenciado a estarmos entre as melhores do nosso estado, e a você que ainda não conhece nossos serviços e planos venho conhecer pois estaremos esperando por você de braços abertos, e você que já é cliente muitíssimo obrigado por estar connosco a tanto tempo ou recentemente não importa, o importante é que vamos continuar te oferecendo serviços de qualidade cada vez melhor.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.