Últimas Notícias

Em Mari/PB, Médico Dr.Iran Pessoa parabenizar todos os candidatos eleitos, Confira!


 Quero parabenizar a brilhante vitória de Antônio Gomes, eleito para o segundo mandato. Como também, parabenizo a todos Vereadores eleito pela vontade do Povo. Desejo a todos a sabedoria de Salomão e que o próprio Deus ilumine cada um na missão de zelar pela Cidade.

 Não desejo nem almejo nenhum cargo público ou qualquer benefício no Município. Só desejo que neste próximo mandato possam aprimorar e fortalecer às instituições, bem como proporcionar o progresso de Mari. Desejo a Antonio Gomes e a todos os Vereadores eleito um próspero mandato. De coração emito meus mais sinceros votos de êxitos e muito sucesso.




Da Redação

Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.