Últimas Notícias

Vendedor de cachorro-quente morre vítima de disparos por arma de fogo no Ernani Sátiro

 


Um vendedor de cachorro-quente morreu na noite deste sábado (21) após ser alvo de vários disparos por arma de fogo. O crime ocorreu na rua Terezinha Ferreira de Lima, no bairro do Ernani Sátiro, em João Pessoa. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local e constataram o óbito da vítima, que tinha 23 anos.

“Ainda não conseguimos ver quantas perfurações têm no corpo. Só sabemos que há nas regiões da cabeça e do tórax, com entrada sem saída. Foram encontrados cinco cartuchos de pistola, mas não sabemos quantos foram atingidos. Infelizmente, chegamos aqui e não havia mais nada a ser feito”, afirmou o enfermeiro Toni Meireles.

De acordo com informações iniciais da polícia, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.