Últimas Notícias

Vice-governadora comemora saldo do PDT nas urnas: “Crescemos quase 100%”

 


A vice-governadora Lígia Feliciano usou seu perfil numa rede social para agradecer o resultado alcançado pelo seu partido, o PDT, nas eleições do último domingo. De acordo com Lígia, a sigla quase dobrou o número de filiados eleitos em todo o estado.

Lígia agradeceu aos eleitores e apresentou o avanço do seu partido. “Fizemos 15 prefeitos, um crescimento de quase 100%, vários vereadores, vice-prefeitos e expresso minha gratidão para quem estava no nosso partido e nosso compromisso em manter nossa linha de trabalho, com transparência, com foco na educação, na saúde, no cuidar das pessoas”, afirmou.

Em outra postagem, a vice-governadora parabenizou a todos aqueles filiados do PDT que tiveram sucesso no pleito. “É importante esse trabalho de união e como vice-governadora tenho apenas esse sentimento: crescer o nosso estado, dar melhor qualidade de vida ao nosso povo para enfrentar o pós-pandemia e a união de todos fará uma Paraíba cada vez melhor”, comemorou Lígia.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.