Últimas Notícias

Desembargadora Fátima Bezerra, esposa do senador José Maranhão também testou positivo para o covid-19

 


A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, esposa do senador José Maranhão, também testou positivo para o covid-19. Ela está em casa, com sintomas leves. De acordo com o Jornalista Abelardo Jurema, além dela, o seu sobrinho, Júnior Madruga Bezerra Cavalcanti, chefe de gabinete do senador, também foi infectado, e está internado em estado grave na UTI do hospital da UniMed.

O senador José Maranhão (MDB), de 87 anos, foi transferido na noite desta quinta-feira à noite foi encaminhado para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Maranhão estava internado no hospital da Unimed, desde domingo (29), diagnosticado com covid-19.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.