Últimas Notícias

Em entrevista ao programa Paraíba em Pauta pela Web Rádio Mari/PB, vereadora Arlinda Meireles agradece a confiança dos mariense, pelos seus (6.99 votos obtidos), Confira!

 


Em entrevista ao programa Paraíba em Pauta pela Web Rádio Mari/PB, que tem apresentação dos comunicadores Carlos Alcides e Assis Firmino na cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, nesta quarta-feira (09/12), a vereadora Arlinda Meireles do (PTB), agradeceu ao povo mariense pela sua reeleição para mais um mandato e pela votação expressiva obtendo (6.99 votos). “Agradeço primeiramente a Deus, pelo reconhecimento das urnas e a vontade da população. Foi uma eleição diferente de 2016 quando disputei pela primeira vez e consegui me eleger com (6.62 votos). Agradeço a minha família e a todos os amigos que acreditaram na minha campanha e reconheceram meu trabalho neste primeiro mandato que vai terminar no dia 31 de Dezembro. Nessa campanha de 2020, recebi novos apoios e novos amigos integraram a minha campanha e quero agradecer imensamente estes apoios. Arlinda ainda falou estarei com nosso presidente Alisson Gomes, quero dizer aqui em primeira mão abertamente, declaro apoio a ele na presidência da Câmara Municipal José Paulo de França, se ele for candidato á presidente em 2021, terá meu total apoio porque ele está fazendo uma excelente gestão como presidente, valorizando todos os vereadores de forma igualitária na Câmara Municipal" disse Arlinda Meireles.

A vereadora Arlinda elogiou a brilhante forma que a secretária Dra. Emanuelle Chaves vem conduzindo secretaria de saúde de Mari, que foi determinante para a vitória do nosso prefeito Antônio Gomes. Arlinda ainda parabenizou o prefeito reeleito Antônio Gomes (PL), "Parabéns Antônio pela vitória foi um guerreiro e fez uma campanha limpa e propositiva para nossa população". Finalizou Arlinda Meireles.

Veja algumas fotos!




Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.