Últimas Notícias

Em Mari: PB, Prefeito reeleito Antônio Gomes do (PL), se reúne com vereadores eleitos, Confira!


Os nove vereadores da bancada de situação, Arlinda Meireles do (PTB), Valeska do (PTB), Dja Moura do (PTB), Loi da saúde do (PTB), Paulo pipoco do (PL), Vânia de Zú do (PL), Betinho Baltazar do (PL), Elias Cabral do (PL), e Alisson Gomes do (PL), tiveram um encontro com o prefeito reeleito Antônio Gomes do (PL),  na manhã desta segunda-feira (28/12/2020), a reunião serviu para estreitar as relações entre os poderes Executivo e Legislativo do município.

De acordo com o prefeito reeleito Antônio Gomes esse primeiro encontro foi de integração. “Eu já fui vereador e sei da importância de um bom relacionamento entre Câmara e Prefeitura para o andamento do município. Esse primeiro contado formal serviu para a gente garantir para nossos vereadores que queremos trabalhar em conjunto, pensando exclusivamente no desenvolvimento do nosso município de Mari”, ressaltou o prefeito Antônio. 

O encontro ainda teve a presença da vice-prefeita eleita Lucinha da saúde.

Da Redação

Do Portal Umari

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.