Últimas Notícias

Em Sobrado/PB, Prefeito eleito Léo e George Coelho tem encontro bastante produtivo com o Superintendente executivo da Caixa Econômica Federal para apresentação de programas e parcerias para o município, Confira!

 

Dando continuidade às ações de transição de mandato, o prefeito eleito da cidade de Sobrado, localizada na zona da mata paraibana, Léo juntamente com o atual prefeito George Coelho, foi recebido na tarde da última quarta-feira (02) na sede do município sendo um dois primeiro município a ser visitado pelo Superintendente executivo da Caixa Econômica Federal.

Segundo informações do prefeito Léo ao repórter Carlos Alcides,“Tivemos um diálogo muito produtivo para realizar programas e parcerias para o nosso município, mais também recebemos informações importantíssimas para o desenvolvimento de nossas pospostas, a partir de 1° de janeiro de 2021, continuaremos em busca de todos os recursos possíveis para execução de projetos que beneficiem diretamente a população de Sobrado e vamos dá continuidade ao projeto politico do nosso atual prefeito George Coelho, porque eu sempre falo sou mais um dos empregados do povo e vou trabalhar incansavelmente juntamente com George para que 1º de Janeiro a nossa população veja o nosso trabalho” destacou o prefeito Léo.

O superintendente executivo da Caixa desejou uma boa gestão política a Léo e ao vice-prefeito Joilson e colocou-se à disposição para manter essa linha de trabalho e parceria com o município.



Da Redação

Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.