Últimas Notícias

Em SP, Maranhão respira com ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo, aponta novo boletim médico


 Internado desde a madrugada desta sexta-feira (04) no Hospital Vila Nova Star em São Paulo, o senador José Maranhão (MDB) respira em ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo, conforme boletim médico divulgado na tarde de hoje.

O documento, assinado por quatro especialistas, ainda reforça que o quadro do político paraibano é estável.

O senador paraibano positivou para a Covid-19 no último domingo (29) e desde então segue em tratamento para curar a doença.

CONFIRA

O Senador Jose Targino Maranhao, 87 anos, foi admitido no Hospital Vila Nova Star em São Paulo na madrugada do dia 4 de dezembro de 2020, transferido de UTI aerea de João Pessoa por quadro de insuficiência respiratória devido a Covid-19. No momento, encontra-se estável, em ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.