Últimas Notícias

João Azevêdo anuncia aumento de leitos de UTI na Paraíba após alta de internações por Covid-19

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou nesta segunda-feira (30) o aumento de 36 leitos de UTI na Paraíba para Covid-19. A ação ocorre após o aumento no número de casos e internações pela doença, e com o risco de uma segunda onda de contágio no país.

“Estamos aumentando o número de leitos de UTI no estado, antecipando um aumento da demanda por causa do crescimento dos casos de COVID-19, garantindo atendimento necessário e adequado à população. Serão 36 leitos abertos nos próximos 15 dias”, disse João.

São eles: mais 10 de UTI no Hospital Metropolitano, em João Pessoa, amanhã 01/12 a partir das 07h00; – Mais 6 de UTI em Patos até a próxima segunda, 07/12; – Mais 5 de UTI no Clementino Fraga até 10/12; – Mais 15 de UTI no Hospital de Clínicas, em Campina Grande,a qualquer momento.

“Essa é uma das formas de garantir que a Paraíba continue sem colapso na rede pública, mas é fundamental que a população entenda o momento que estamos vivendo e colabore com as medidas de segurança e distanciamento social”, destacou o governador.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.