Últimas Notícias

Modelo está desaparecida há 4 dias após desembarcar de Brasília em aeroporto de João Pessoa

 


A jovem identificada como Lourrayne Ribeiro está desaparecida há quatro dias e familiares fazem apelo para quem tiver informações sobre o paradeiro da moça. Ela desembarcou no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, no último sábado (12), após vir de Brasília.

A mãe de Lourrayne informou que ela mandou uma mensagem instantes após sair da aeronave. No conteúdo, a moça teria informado que iria dormir na capital paraibana e no dia seguinte viajaria para Campina Grande, no Agreste do estado.

Lourrayne é modelo e suas redes sociais não são atualizadas desde sábado.

Contudo, após inúmeras tentativas de contato frustradas, a família disponibilizou o número (83) 9.8787-1238 para informações.



Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.