Últimas Notícias

Morre vítima de covid-19 o radialista Glaucio Lima em João Pessoa

 


Luto na comunicação esportiva da Paraíba. Morreu neste sábado (19), o radialista e repórter esportivo Glaucio Lima. Ele estava internado em um hospital de João Pessoa com quadro de Covid-19.

Em bolentis divulgados à imprensa pela família do radialista durante o período de internação, o estado de saúde oscilava entre grave e gravíssimo. Gláucio passou a respirar com ajuda de aparelhos.

Hoje, ele não resistiu e veio a óbito. Gláucio trabalhava como repórter na Rádio Tabajara. Já prestou serviços à TV Belo, TV do Botafogo-PB. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre o sepultamento do comunicador.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.