Últimas Notícias

‘Operação Skunk’: suspeitos de tráfico são presos em João Pessoa

 


A Polícia Civil da Paraíba realizou a prisão de dois suspeitos, durante operação na manhã desta quarta-feira (16), acusados de integrar uma quadrilha especialista na produção de skunk – uma espécie de cannabis sativa hibrida resultante de cruzamentos de espécies diferentes de plantas do mesmo gênero – apelidada de “super maconha”. Agentes deram cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em um condomínio de luxo, no bairro de Quadramares, em João Pessoa.

As investigações que resultaram na operação desta quarta, segundo a Polícia Civil, começaram ainda em novembro, após a prisão de dois “gerentes” da organização. Com a identificação deles, foi possível aprofundar as investigações que resultaram na identificação dos outros integrantes do grupo e no cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, sendo eles em João Pessoa-PB, Recife-PE e Pipa-RN.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a operação, os agentes apreenderam skunk, maconha, haxixe, êxtase e anabolizantes, além de um veículo de luxo e R$ 40 mil em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrante, no bairro do Geisel.

 

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.