Últimas Notícias

PM prende 2 acusados por espancamento e são enquadrados na lei Maria da Penha


 Rua José Clementino, Nordeste I, Guarabira-PB – PRISÃO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA (LEI MARIA DA PENHA).

No final da tarde desta sexta-feira (25), a guarnição comandada pelo Sargento Amaral foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Regional onde uma mulher deu entrada vítima de espancamento. A guarnição foi ao local e manteve contato com a vítima, a qual relatou que foi agredida fisicamente por seu companheiro, vindo a mesma a receber atendimento médico e após ser liberada, acompanhou a guarnição até a sua residência, onde foi localizado o agressor, o qual não obedeceu a ordem da guarnição policial e passou a resistir a prisão, porem foi contido pelos policias, sendo o mesmo preso e conduzido à delegacia local, onde foi apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante por violência doméstica.

Rua Brasiliano da Costa, centro, Belém-PB – PRISÃO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA (LEI MARIA DA PENHA).

Na noite desta sexta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência onde um indivíduo estaria agredindo fisicamente sua companheira em via pública. A guarnição comandada pelo Sargento Dinarte, compareceu ao local e manteve contato com a vítima, a qual relatou que seu cônjuge a agrediu fisicamente, deixando hematomas em braço esquerdo. A guarnição deu voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo conduzido à delegacia em Guarabira-PB, onde foi apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante por violência doméstica.

Da Redação

Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.