Últimas Notícias

Polícia convoca coletiva para detalhar investigações sobre assassinato de Expedito Pereira


 O delegado de Crimes Contra a Pessoa – DCCPES (Homicídios) de João Pessoa deverá receber a imprensa na próxima segunda-feira (14), às 11h30, no auditório da DCCPES (Central de Polícia), na capital, para falar sobre as investigações do caso do assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira.

O delegado adiantou que não tem novidades para a imprensa nesta sexta-feira (11), pois está realizando oitivas de testemunhas, entre outras diligências, mas na segunda-feira (14) receberá a imprensa para atualizar os fatos e tirar todas as dúvidas dos jornalistas.

Na última sexta-feira (11) foi encontrada a moto usada pelo suspeito do crime, uma Honda Titan 125 cc, com placa de Bayeux. Apesar do veículo ter sido encontrado, não há informações de que alguém tenha sido preso.

Expedito Pereira foi morto a tiros na manhã da última quarta-feira (9), no bairro Manaíra, em João Pessoa. O crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas em imóveis da região.

A polícia investiga se dificuldades financeiras e relacionamentos extraconjugais resultaram no assassinato.

“Podem ser inúmeras possibilidades. Ele estava em dificuldade financeira e também era um homem que gostava de se relacionar com mulheres”, afirmou. Dois tiros atingiram o ex-prefeito, que morreu no local.

Ainda segundo a delegada, foi realizado um levantamento de imagens fornecidas pelos circuitos de segurança de imóveis da região.

Da Redação

Com Nordeste1.Com


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.