Últimas Notícias

Polícia militar prende acusado de abusar sexualmente a própria sobrinha de 13 anos de idade, na cidade de Ingá


 Policiais militares da 3CIA/8⁰BPM prenderam, em flagrante, na noite deste domingo (20/12/2020) em Ingá-PB um homem de 34 anos de idade acusado de praticar atos libidinosos a própria sobrinha, uma menor de apenas 13 anos de idade.

A guarnição composta pelo Cb Gouveia, Sd Kássio e Sd R. Gomes, recebeu a denúncia de que o homem teria levado a sobrinha para ensiná-la a pilotar moto na rodovia PB-090 que liga as cidades de Ingá e Itatuba, local onde teria tentado praticar atos libidinosos com ela forçadamente, e só não teria conseguido praticar a relação sexual de fato porque vítima acelerou moto em direção a área urbana.

Diante dos relatos que podem caracterizar esse repugnante crime, os policiais diligenciaram e conseguiram prender o suspeito, que foi conduzido para a delegacia de polícia em Itabaiana, onde ele foi entregue à Polícia Civil para que a apuração do fato prossiga.


Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.