Últimas Notícias

Próximo a completar oito anos de gestão, George deixará Prefeitura de Sobrado com aprovação de 80%

 Reeleito por unanimidade em chapa única na última quinta-feira (26/11), para presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), o prefeito de Sobrado, George Coelho (Cidadania) está “rindo a toa”.  Nas eleições do último domingo (15/11), elegeu o sucessor, além de seis, dos nove vereadores para o legislativo municipal.

George encerra dois mandatos como chefe do executivo no próximo dia 31 de dezembro, com aprovação de governo pelos moradores da cidade e comunidades rurais de 80%. O gestor já se consolida como a maior liderança política de Sobrado e para alguns, Coelho é um nome estadual. Segundo fontes, {ele} está sendo cogitado por amigos prefeitos para disputar nas eleições de 2022, uma das cadeiras para a Assembleia Legislativa. De uma coisa é certa, George está feliz por isso.

O presidente da Famup vem sendo cumpridor dos deveres de gestor público, e recentemente teve suas contas referentes ao exercício 2019, aprovadas pela Corte de Contas do TCE/PB. Até 2022, George será o representante dos 223 municípios paraibanas, no comando da ‘Famup’.

Respeito ao dinheiro público e transparência, é uma das marcas de George. Essa semana foi divulgado o Ranking da qualidade de informação contábil e fiscal – iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional, que tem como objetivo de avaliar a consistência da informação que o Tesouro recebe por meio do Sistema de informações Contábeis e Fiscais do setor Público Brasileiro – (Siconfi), onde a cidade de Sobrado ficou em primeiro lugar, na região que compreende os municípios de Riachão do Poço, São José dos Ramos, Mari, São Miguel de Taipu, Juripiranga, Cruz do Espírito Santo, Pilar e Sapé.

Recentemente em entrevista ao blog, George disse que tudo que a Prefeitura fez pelo desenvolvimento de Sobrado foi para melhorar a qualidade de vida da população.

Da Redação

Com Chico Soares e Napoleão Soares





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.