Últimas Notícias

Quatro médicos morrem por Covid-19 em 24 horas, em João Pessoa

 


A pandemia continua fazendo vítimas na Paraíba e afetando profissionais que atuam na área de frente de combate ao vírus.

Nas últimas 24 horas, quatro médicos morreram por Covid-19 , em João Pessoa. Ao todo, 20 médicos já morreram pela doença, conforme levantamento do Conselho Regional de Medicina na Paraíba (CRM-PB).

Os quatro estavam internados na Unimed-JP. Na terça-feira, faleceu o médico Fernando Luiz Gomes de Carvalho e a médica psiquiatra Égina Maria de França. Nesta quarta-feira, também vítimas da Covid-19, morreram os médicos Vilma de Lourdes Torres Soares Boulitreau e José Péricles Rodrigues Neves.

O Sindicato dos Médicos da Paraíba (Simed) emitiu uma nota de pesar em nome prestando solidariedade aos familiares do médico.

Da Redação

Com PB Agora!



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.