Últimas Notícias

Raniery volta a testar positivo para Covid-19: “Desta vez atingiram meus pulmões”

 


O deputado estadual Raniery Paulino, do MDB, voltou a testar positivo para Covid-19 ontem, sexta-feira (04). Em março desse ano o parlamentar já havia sido diagnosticado com infecção pelo novo coronavírus.

“Ontem recebi o teste positivo para Covid-19, fui reinfectado. Desta vez atingiram meus pulmões daí os cuidados serem maiores. Estou muito bem assistido pela Drª Enedina Aquino. Acredito que a fase mais difícil tenha passado”, disse Paulino em suas redes sociais.

Além de Raniery, o deputado estadual João Henrique, do PSDB, também segue infectado com a doença, só que em tratamento em  um hospital de São Paulo por conta do enquadramento no grupo de risco. O tucano além de ser idoso tem diabetes.

CONFIRA A POSTAGEM

Da Redação
Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.