Últimas Notícias

Seis trechos de praia estão impróprios para banho na PB


 Relatório da Sudema traz a análise de balneabilidade de 68 trechos de praias em todo o estado, onde 62 estão liberados para banho normalmente.

Seis trechos de praias estão impróprios para banho no Litoral da Paraíba, sendo cinco deles em João Pessoa e um em Pitimbu, conforme levantamento semanal divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). O aviso vale até a próxima sexta-feira (18).

Os banhistas devem evitar os pontos em frente à quadra e ao n° 315 da Avenida João Maurício, em Manaíra; em frente à rotatória do Cabo Branco; em frente às desembocaduras do Rio Aratu, na Penha e do Rio Cuiá, no Arraial. Já em Pitimbu, deve ser evitado o trecho em frente à desembocadura do Riacho Engenho Velho, na praia do Maceió.

O relatório da Sudema traz a análise de balneabilidade de 68 trechos de praias em todo o estado, onde 62 estão liberados para banho normalmente. As praias das cidades de Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo e Conde, ao longo do litoral do estado, estão classificadas como próprias para banho.

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.