Últimas Notícias

Seis trechos de praias estão impróprios para banho no litoral paraibano no primeiro final de semana de 2021

 


Praia de Manaíra, Praia de Cabo Branco, Praia de Arraial são as que possuem restrições para os banhistas.

No primeiro final de semana de 2021, o Litoral da Paraíba tem seis trechos de praias impróprios para banho. Os dados são da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Praia de Manaíra, Praia de Cabo Branco, Praia de Arraial são as que possuem restrições para os banhistas. Outras 67 praias estão liberadas para o banho.

A análise da balneabilidade da água foi realizada entre os dias 28 e 30 de dezembro. Devido a pandemia do Coronavírus, as praias de João Pessoa serão fechadas para população durante o Revéillon. Não será permitido o acesso das pessoas à faixa de areia, nem atividades como montagem de barracas e queima de fogos.

Confira os trechos das três praias que devem ser evitados:

Praia de Manaíra

  • Em frente ao N° 315 da Av. João Maurício;
  • Em frente a quadra de Manaíra;
  • No final da Av. Ruy Carneiro.

Praia do Cabo Branco

  • Em frente a rotatória do Cabo Branco;
  • Em frente a galeria de águas pluviais

Praia do Arraial

  • Em frente a desembocadura do Rio                                                                                                                                 Da Redação
  • Com  Isabela Melo/ClickPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.