Últimas Notícias

Senador José Maranhão permanece na UTI em hospital de São Paulo e ventilação mecânica pode ser retirada em 48 horas

 


O senador paraibano José Maranhão (MDB) permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após contrair covid-19. No momento está em tratamento de insuficiência respiratória, de acordo com o boletim divulgado no início da tarde desta segunda-feira (14). Conforme o ClickPB teve acesso, a ventilação mecânica pode ser retirada em 48 horas.

De acordo com informações, José Maranhão tem 87 anos de idade etestou positivo para covid-19 na última semana. Inicialmente foi internado no Hospital Lauro Vanderley, em João Pessoa, e posteriormente transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Confira o boletim

São Paulo, 14 de dezembro de 2020.
O Senador José Targino Maranhão, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star em São Paulo em tratamento de insuficiência respiratória devido a Covid-19. O mesmo encontra-se com quadro clínico estável, em ventilação mecânica invasiva. O paciente está em desmame gradual de sedação e com perspectiva de desmame de ventilação mecânica nas próximas 48h.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica 

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico 

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

Da Redação

Com  Aline Martins


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.