Últimas Notícias

Bolsonaro chama Bonner de “sem vergonha” e “canalha” e ataca Mandetta – VEJA VÍDEO

 


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atacou na manhã desta quinta-feira (7) o jornalista William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo. Ele também criticou o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta em conversa com militantes na porta do Palácio da Alvorada.

“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar, mesmo. Quase 3 bilhões de reais por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, disse o presidente.

Na sequência, voltou à carga contra o apresentador da TV Globo. “Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”.

Ao comentar sobre Mandetta, o presidente citou recomendação inicial do Ministério da Saúde de não procurar hospitais ao manifestar sintomas leves da Covid-19. Ele ainda voltou a fazer alusão a medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença.

“Aqui o pessoal fala que não pode, mas vai oferecer o quê? Vão dar uma de Mandetta? Quando tiver falta de ar vai para o hospital? Ô, Mandetta, fazer o que no hospital se não tem remédios?”, afirmou.

Da Redação
Com Carta Capital

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.