Últimas Notícias

Cícero diz não ver efetividade em intervenção feita na gestão Cartaxo na barreira do Cabo Branco

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), acompanhado do governador João Azevêdo (Cidadania) visitaram a Estação Ciência na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com o prefeito, no local ele verificou um completo abandono pela gestão anterior e declarou que a estação passará também por uma recuperação do equipamento.

“Nós temos um compromisso de cuidar da cidade de João Pessoa e sem dúvida essa é uma referência a qual todos nós temos que nos unirmos para recuperar a sua situação de funcionalidade” pontuou.

Nas imediações da estação Ciências, Cícero verificou a intervenção feita pela gestão Cartaxo na barreira do Cabo Branco e fez duras críticas à obra.

“Eu gostaria de ver qual porque na verdade ele fez no continente, fez um enroncamento, uma primeira etapa e a proteção da barreira tem que ter uma continuidade neste sentido” enfatizou.

As declarações repercutiram no programa Correio Debate.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.