Últimas Notícias

Corpo é encontrado enterrado em área de mata da praia de Jacarapé, em João Pessoa


 Um corpo foi encontrado enterrado numa região de mata da praia de Jacarapé, em João Pessoa, na tarde da última terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, o cadáver foi achado após uma denúncia recebida em que a pessoa deu as coordenadas do local onde o corpo estava.

Segundo informações do tenente Roberes, a Polícia Militar seguiu as informações da denúncia e encontrou o corpo enterrado apenas com o pé à vista.

O tenente também informou que, ao menos no local, não foi possível identificar se o corpo seria de um homem ou de uma mulher. Mas que isso será definido depois, quando a perícia for realizada.

Ainda segundo a Polícia Militar, o corpo estava em local de difícil acesso e, por isso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para a retirada.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba vai investigar o caso.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.