Últimas Notícias

Em Mari/PB, prefeito Antônio Gomes é empossado e anuncia apenas quatro secretários, Confira!


 O Prefeito reeleito da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana,  Antônio Gomes do (PL), tomou posse na tarde da última sexta-feira (01) de janeiro de 2021 para o seu terceiro mandato a frente dos destinos do município. Ao concluir esse seu terceiro mandato Antônio Gomes  completará 12 anos no poder executivo, sem contar os 4 mandatos de vereador e 1 mandato de vice-prefeito no município.

Após do discurso, Antônio anunciou os nomes de 4 dos secretários já escolhidos para sua  gestão, dentre os quais dois são parentes do prefeito: a filha que permanece na secretaria de Educação e a nora, esposa do Presidente da Câmara, que continua no cargo de secretária de finanças, Rosemagna Cunha e Aline Nobrega, respectivamente.

Além dos dois familiares, Antônio Gomes ainda anunciou a permanência da Secretária de Saúde, Emanuelle Chaves e do Secretário do Desenvolvimento Agrário, Severino Ramo.

Confira algumas fotos!







Da Redação

Do Portal Umar

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.