Últimas Notícias

Em Sobrado: Prefeito Léo inicia sua gestão reunindo secretariado

 


Na última segunda, 04 de janeiro, o recém empossado prefeito Léo, da cidade de Sobrado iniciou sua gestão reunindo seu secretariado em um café da manhã. A pauta de boas vindas, constou de recomendações a todos os secretários para que a população receba o melhor tratamento possível em todos os órgãos da administração municipal.

Léo ressaltou ainda que apesar das previsões de dificuldades para o ano que se inicia, pediu empenho, união e responsabilidade de todos os colaboradores para que haja efetividade nos serviços oferecidos à população.

O prefeito Léo, assim como no lema de sua campanha, reafirmou mais uma vez que o prefeito e funcionário do povo e que, consequentemente, a prefeitura é a casa do povo.

O gestor destacou também que conta com a experiência de gestão do seu vice-prefeito, Joilson Pereira para auxiliá-lo e que a casa está organizada, visto que seu antecessor, George Coelho, cumpriu todas as metas possíveis deixando um legado de muitas obras, serviços, organização financeira e administrativa, facilitando assim o trabalho que ora continua.

Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.