Últimas Notícias

Ex-jogador do Botafogo-PB de 23 anos morre em queda de avião com integrantes de time do Tocantins

 


O ex-jogador do Botafogo-PB e atual atleta do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Praxedes, morreu aos 23 anos vítima de um acidente de avião, neste domingo (24). A aeronave caiu em um matagal no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, município do Tocantins, Norte do país.

Morreram no acidente Lucas Praxedes, o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, de 32 anos, o piloto Wagner Machado, e outros três atletas: Guilherme Noé, de 28 anos; Ranule, de 27 anos e Marcus Molinari, de 23 anos.

Os jogadores enfrentariam, na segunda-feira (25), o Vila Nova pela Copa Verde, em Goiânia, estado de Goiás. O jogo foi adiado pela CBF.

Vídeos foram gravados mostrando a aeronave em chamas. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipe do IML foram até o local do acidente.

O Botafogo-PB emitiu nota de pesar pela morte do seu ex-atleta Lucas Praxedes, assim como também o Palmas Futebol e Regatas.

Nota do Botafogo-PB

O Botafogo Futebol Clube vem a público lamentar a morte do ex-atleta Lucas Praxedes, que teve uma breve passagem pelo clube em 2020 neste domingo (24).

Todos que fazem o clube estão consternados pela forma trágica do falecimento do jovem lateral-esquerdo de 23 anos, com toda uma carreira pela frente.

O clube também presta homenagem à lembrança das demais vítimas do acidente aéreo, entre eles o presidente do Palmas-TO. Este é um domingo de luto para o futebol brasileiro.

O Botafogo presta solidariedade aos parentes e amigos de todas as vítimas neste momento de dor.

Nota do Palmas Futebol e Regatas

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.

 

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.