Últimas Notícias

Menor suspeito de tentativa de latrocínio contra motorista de app é apreendido em Bayeux

 


Na última sexta-feira, 22 de janeiro de 2020, a Polícia Militar através da 4ª Companhia Independente, realizou a apreensão de um menor de idade suspeito de tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo.

O crime ocorreu  quando os meliantes embarcaram no bairro de Tambaú seguindo destino ao centro da cidade de Bayeux, chegando no destino, dois menores e um maior anunciaram o assalto, conduzindo o motorista para o município de Santa Rita. O motorista ainda foi alvejado com um disparo no braço.

A apreensão foi realizada na comunidade “facasó” no bairro da Imaculada na cidade de Bayeux.

A Polícia tem intensificado as ações e coibido crimes na cidade com operações diárias e em pontos conhecidos por prática de crimes.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.