Últimas Notícias

Paraíba recebe mais 16.600 doses de Coronavac

 


Chegou na tarde de hoje ao Aeroporto Castro Pinto mais uma remessa da vacina Coronavac enviada pelo Ministério da Saúde. As 16.600 doses foram transportadas em um avião da Latam que pousou às 16 horas. Este foi o segundo lote da vacina Coronavac destinado à Paraíba. No primeiro, que chegou na última segunda-feira, 18, estavam 114.846 mil doses que começaram a ser distribuídas aos 223 municípios paraibanos no dia seguinte.

Já neste domingo, 24, o Estado da Paraíba recebeu mais 36 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca.

O procedimento adotado após a chegada das vacinas é o mesmo. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) vai fazer a separação para cada cidade e nesta terça os lotes devem ser distribuídos para todas as gerências regionais de saúde da Paraíba.

A Secretaria de Saúde do Estado não foi informada de um cronograma completo de distribuição dos imunizantes, que têm chegado à medida que o governo federal autoriza o envio.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.