Últimas Notícias

Polícia prende pai acusado de atirar e matar filha em Boqueirão e diz que tiro foi intencional

 


De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o pai disputavam a posse de uma área rural. Testemunhas informaram que o homem não aceitava que a filha utilizasse a área para plantação.

A Polícia Civil prendeu o pai suspeito de matar a filha na zona rural de Boqueirão, na Paraíba. O crime aconteceu no dia 29 de dezembro de 2020 e o homem foi capturado nesta quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, a Adanailza Araújo Vieira e o pai, José Agnaldo Vieira, o Naldo, de 53 anos, disputavam a posse de uma área rural. Testemunhas informaram que o homem não aceitava que a filha utilizasse a área para plantação. 

O delegado Ilamilto Simplício informou, em vídeo enviado ao ClickPB, que o homem havia dito em depoimento que o disparo de espingarda foi acidental. Ficou comprovado, segundo o delegado, que o tiro foi intencional.

Saiba mais

Ele havia sido posto em liberdade após se apresentar espontaneamente para depor à Polícia Civil. "Durante esse período, o Núcleo de Homicídios avançou nas investigações. Naquela época, o pai alegou que a arma tinha disparado por acidente. No entanto, as investigações, as pessoas parentes dele e dela que estavam no local do crime, apontam o contrário. A arma não disparou por acidente. Ele atirou, ele efetuou o disparo de forma intencional."


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.