Últimas Notícias

Polícia realiza incursão em comunidade de JP e apreende arma e drogas

 


Uma incursão realizada pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) no último sábado (23), na comunidade Minervina, localizada no bairro do Rangel, em João Pessoa, resultou na apreensão de uma espingarda, 20 munições, balança de precisão e drogas dos tipos maconha, crack e cocaína.

O material estava com uma mulher, de 30 anos. Ela foi presa em frente de uma casa que possivelmente estava sendo usada para as atividades do tráfico. A ação policial partiu de denúncias sobre o comércio de entorpecentes que vinha acontecendo na comunidade.

A presa foi apresentada com a arma, munições e drogas na Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.