Últimas Notícias

Provas do concurso da Prefeitura de Mari são suspensas após decisão da justiça

 


As provas objetivas do concurso iriam ocorrer no próximo domingo (10). O certame é mais uma vez suspenso pela justiça.

As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Mari, que iriam ocorrer no próximo domingo (10), foram suspensas após decisão da justiça. O comunicado foi feito pela banca organizadora do certame Idib. Estavam sendo ofertadas 141 vagas de emprego, além de 715 vagas de cadastro reserva. 

De acordo com a banca, conforme o ClickPB teve acesso, o motivo da suspensão da realização das provas é que a Promotoria Pública exige que a administração do município crie a vaga de auditor fiscal e inclua no mesmo concurso. Ainda não há nova data para a realização dos exames.

Ainda segundo o Idib, a Prefeitura está em contato com a Promotoria e com a justiça para encontrar uma solução. "O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) acompanha de perto todo o processo, apesar de não ter relação direta com as questões que vem sendo discutidas, e está orientando os participantes do concurso a ficarem calmos, continuarem estudando e aguardarem as novas informações", diz o comunicado.

Esse concurso vem enfrentando alguns entraves na justiça. As provas já foram suspensas anteriormente e reabertas novas inscrições com novo número de vagas. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu a readequação do certame e o concurso suspenso. Novas inscrições foram feitas 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.