Últimas Notícias

Secretário de Saúde diz que é cedo para pensar em lockdown na Paraíba e espera que vacina chegue logo

 


Geraldo Medeiros espera que as primeiras doses da vacina cheguem em breve para auxiliar no controle da pandemia.

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, acredita que ainda é cedo para pensar em lockdown no estado. Embora o país já tenha confirmado a presença da nova variante do coronavírus e já existam alguns casos suspeitos na Paraíba, o secretário explicou ao ClickPB que acredita que a mutação do vírus ainda deve demorar um pouco para se espalhar.

''Com o mundo globalizado como está, acho que vai ser inevitável que esse novo vírus se dissemine'', comentou. Ele espera, porém, que as primeiras doses da vacina cheguem ao estado em breve e, com pelo menos uma parte da população vacinada, será mais fácil controlar a pandemia.

Geraldo Medeiros afirmou que, por enquanto, o estado está em uma situação confortável em relação à ocupação de leitos, mas lembrou que isso pode mudar rapidamente se não houver cuidado da população, principalmente nesse período de férias e veraneio, que tende a gerar aglomeração nas praias, bares e restaurantes.

LEIA TAMBÉM:

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.