Últimas Notícias

Em Mari/PB, Vereadora Dja Moura requer implantação de Rede de Internet Wi-Fi Gratuita nas comunidades economicamente vulneráveis para os alunos, Confira!


 Na última quarta-feira, dia 25/02/2021, foi realizada a 1ª sessão ordinária da Câmara Municipal Casa José Paulo de França, na cidade de Mari, localizada região da zona da mata paraibana, foi aprovado por unanimidade o requerimento em preferência de autoria da vereadora Dja Moura do (PTB), destinado ao prefeito Antônio Gomes a possibilidade de implantar pontos de internet Wi-fi nas comunidades economicamente vulneráveis da cidade.

Segundo a vereadora falou “Devido á pandemia da COVID-19, os alunos estão há meses sem ir ás escolas, estudando em suas casas sem o suporte necessário para tanto. Por isso, é fundamental que o poder público ofereça sinal de WI-FI gratuito nas comunidades carentes, para que os estudantes possam realizar suas atividades de forma digna e equiparada aos demais que possuem internet em suas residências. Ademais, reafirmo que o ensino dos estudantes não pode ser prejudicado por falta de internet, cabendo ao executivo garantir a inclusão educacional para todos” disse Dja Moura.


Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.