Últimas Notícias

João Azevêdo anuncia oportunidades de emprego em indústria na Grande JP

 


O governador da Paraíba João Azevêdo usou seu perfil numa rede social para anunciar oportunidades de emprego na Grande João Pessoa. No último dia 1º de fevereiro, o chefe do Executivo paraibano assinou protocolo de intenções para a instalação de uma unidade industrial do grupo K1, da empresa Kappesberg, na Paraíba.

De acordo com a postagem do governador, o Grupo K1 “já iniciou o processo de implantação e captação para novos funcionários”, escreveu João.

A empresa, que irá funcionar no município de Santa Rita, deve investir cerca de R$ 160 milhões no estado e gerar 500 empregos diretos e 1.000 indiretos.

 

O Grupo K1 atua no mercado moveleiro há 25 anos e é atualmente a maior no segmento na América Latina.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.