Últimas Notícias

MISTÉRIO: Homem morre após ser agredido na zona rural de Pilões

 


A guarnição do destacamento local foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência na zona rural de Pilões na madrugada desta segunda-feira (08/02), mais precisamente no Sitio Chã do Pau D’arco, pois havia dado entrada no Hospital Regional de Guarabira, o senhor JOSE AILTON PEREIRA DA SILVA, de 48 anos, o qual sofreu um corte profundo na cabeça, e teria vindo daquela localidade.  

A guarnição comandada pelo Cabo Ricardo foi ao local indiciado com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Amaral, onde foi constatado o fato, sendo que ninguém soube informar quem seria o autor da agressão. Diligencias foram feitas pelas guarnições na tentativa de identificar algum suspeito, porem até o memento não houve prisão. Algum tempo depois as guarnições foram informadas que a vítima não resistiu e veio a falecer no Hospital Regional. Foi indagado a filha da vítima qual a origem de tal ferimento, no que ela respondeu não ter conhecimento quem teria provocado aquela lesão. As diligencias continuam no sentindo de identificar e prender o suspeito dessa pratica criminosa.

Em atualização…

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.